Agendamento por WhatsApp disponível: 21 990-039-072
O peeling de diamante, ou peeling diamantado como também é chamado, visa refazer a superfície da pele, renovar as células, reduzir as rugas leves, os poros dilatados e a oleosidade. Para isso, utiliza uma caneta a vácuo, dotada de uma ponteira de diamante que possui várias profundidades. Esse equipamento, ao entrar em contato com a pele, gera a sua esfoliação. O procedimento é realizado no consultório por um profissional capacitado.
A esfoliação, somada à abrasão, é controlada, de modo a estimular a formação do colágeno, elastina e ácido hialurônico, além de remover a camada de pele morta e melhorar a circulação sanguínea. Os resultados mais significativos são a renovação da pele, melhora no tratamento de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas. É indicado seu uso de 20 em 20 dias e, em média, cinco sessões.
Destaca-se em relação aos outros procedimentos estéticos com o mesmo fim, por ser um peeling leve, menos invasivo devido ao tamanho dos seus cristais, oferecendo maior segurança ao procedimento, e não necessitando, portanto, de anestesia. O procedimento retira uma parte da epiderme, por isso pode ocorrer reação inflamatória e descamação.
O paciente submetido a esse procedimento pode retornar normalmente às suas atividades, cuidando, no entanto, em lidar com a nova pele. É indicado utilizar protetor solar e evitar exposição ao Sol.
Conheça o peeling Exoderm.