bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Bioplastia em Linha da Mandíbula

Bioplastia de Linha da Mandíbula para contorno madibular

linha da mandibula bioplastia

A bioplastia na linha da mandíbula é um procedimento que objetiva reforçar os traços da face, tanto no que se refere ao seu aspecto frontal quanto em seu perfil. O tratamento atua na linha que faz a divisão entre o rosto e o pescoço, visando criar ou melhorar esses limites, além de buscar tratar características indesejadas, como as "bolsinhas de gordura" que se acumulam ao lado do queixo.

A bioplastia na linha da mandíbula é, também, indicada para rostos com formato oval ou triangular, à medida que cria a possibilidade de alargar 1/3 do inferior da face. Também é capaz de influenciar no jogo de luz e sombra do rosto, criando o efeito "blush", atuar na ptose e tratar o sulco labiogeniano.

Antes de iniciar o procedimento de bioplastia na Barra da Tijuca, é necessário que o médico observe os parâmetros e a harmonia da face de cada paciente, para que não ocorram efeitos indesejados. Depois de feito isso, aplica-se o produto, que normalmente é o polimetilmetacrilato (PMMA), no local desejado. Para isso, é utilizada uma microcânula, agulha sem ponta que não permite nenhum tipo de lesão neurovascular, sendo desnecessários, assim, cortes ou pontos.

O implante é moldável dentro de quatro (4) dias, quando as moléculas são absorvidas e substituídas pelo colágeno formado pelo organismo do paciente em resposta ao estímulo do PMMA nos fibroblastos. O procedimento é feito sob anestesia local, sendo possível, assim, que o paciente acompanhe acordado. O sangramento é mínimo e, depois de feita a bioplastia na linha da mandíbula, o paciente pode retornar imediatamente e com tranquilidade as suas atividades cotidianas.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife