bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Preenchimento Facial

Bioplastia com preenchimento facial na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Com o preenchimento facial é possível trabalhar a linha da mandíbula, a maçã do rosto, o nariz, o queixo, preencher os lábios, os sulcos e rugas que aparecem com o decorrer dos anos.

Também é possível trabalhar a aparência de pacientes com lipodistrofia, devolvendo os volumes para a face, perdidos em razão dos medicamentos antirretrovirais. Os preenchimentos faciais são realizados por meio de um procedimento sem cortes, com pequena duração em cada sessão, com o mínimo de sangramento, e com anestesia local, permitindo aos pacientes ficarem acordados durante todo o processo.

Para realizar a bioplastia de preenchimento facial, pode-se optar por utilizar um produto absorvível ou um definitivo. A diferença é que os produtos absorvíveis têm duração no organismo de seis a 12 meses, o que estimula pessoas que tem medo dos resultados a realizar o procedimento sem medo. Já os definitivos não têm retorno, por isso, muitas vezes é indicado aplicar o produto em menor quantidade em um primeiro encontro com o profissional, e aumentar de acordo com a necessidade do paciente.

Preenchimento de linha da mandíbula: A bioplastia realizada na linha da mandíbula visa criar uma linha de divisão entre o rosto e o pescoço do paciente, permitindo assim um rosto com um contorno facial mais definido e ainda em melhor harmonia com o resto dos membros da face. Além disso, é possível por meio do preenchimento amenizar a flacidez tissular, principalmente quando realizada simultaneamente com a bioplastia na maçã do rosto, provocando um efeito similar ao do lifting facial.

Preenchimento de maçã do rosto: O envelhecimento faz com que o volume da região seja perdido, podendo ser recuperado com o preenchimento. Além de definir a maxila, também ocasiona o efeito "blush", atuando no jogo de luz e sombra que ocorre naturalmente e ainda diminuindo a flacidez da pele, o que proporciona um contorno facial mais arredondado e jovem para o paciente.

Preenchimento de nariz: Com a bioplastia de nariz alterações como as realizadas para deixá-lo mais fino, empinado, com a ponta ou a base diminuída podem ser alcançadas sem ser necessários cortes e com o mínimo de sangramento.

Preenchimento de mento: O queixo também pode sofrer diversas modificações, como ser aumentado, projetado para frente, mudar de formato e até mesmo comprimento.

Preenchimento labial: Os lábios podem ganhar volume, ficar com o contorno mais definido, sem as "ruguinhas" ocasionadas pelo envelhecimento, e ainda com o "arco do cupido" marcado. Para isso, a microcânula é injetada de diversas maneiras, como embaixo das rugas, por dentro da boca para projetar o lábio superior para frente, nas partes vermelhas e no contorno labial.

Preenchimento de rugas e sulcos: A bioplastia atua preenchendo as depressões da face como os sulcos e rugas, a fim de amenizar as características do envelhecimento. Além disso, aumenta o volume perdido na região de modo que o efeito seja o mais jovem possível.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife