bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Flacidez de Pele

Tratamento da flacidez da pele na Barra da Tijuca, RJ

flacidez de pele no rio de janeiroA flacidez da pele é uma das maiores inimigas da mulher, visto que, independente do peso ou idade, ela é quase inevitável. Apresenta-se como a falta de tonicidade da pele, gerada por fatores genéticos, processos naturais da derme e maus hábitos, como o sedentarismo, obesidade e fumo. Com o passar dos anos, as pessoas ficam mais suscetíveis à flacidez, visto que a produção das fibras tanto do colágeno quanto da elastina vão diminuindo. É comum que ela ocorra não somente no abdômen, mas também nas coxas, flancos, entre outros.

Felizmente, existem alguns tratamentos que se apresentam eficientes para amenizar esse problema.

Tratamento da flacidez da pele com radiofrequência:

Radiofrequência são ondas eletromagnéticas produzidas a partir da superfície da pele por um aparelho. Ele aquece as camadas mais profundas do tecido, mantendo a porção externa resfriada e causando, assim, a contração das fibras de colágeno e elastina, que agem produzindo um neocolágeno que ameniza a flacidez.

Os resultados não são imediatos, aparecendo entre dois (2) e seis (6) meses, visto que, para que aumente a espessura da epiderme, é necessário que ocorra a deposição do novo colágeno, que demora cerca de quatro (4) meses.

A radiofrequência é um procedimento sem cortes, não sendo necessário, dessa forma, o afastamento do paciente das suas atividades cotidianas.

Veja mais sobre o tratamento da flacidez da pele com radiofrequência.

Tratamento da flacidez da pele com ultrassom:

O ultrassom para flacidez da pele age por meio da emissão de uma onda pulsada e focada que atua seletivamente nas células adiposas, sem alterar os demais tecidos, nervos ou vasos sanguíneos próximos. Uma quantidade predeterminada dessa energia é direcionada à camada gordurosa subcutânea, causando quebra das membranas das células de gordura presentes no tecido adiposo. O ultrassom visa, assim, a redução das medidas e o tratamento do contorno corporal, proporcionando um resultado homogêneo.

O ultrassom é direcionado através de rastreamento em tempo real, buscando a dinâmica natural da pele. O sistema marca e sincroniza a posição do corpo, possibilitando que o paciente mova-se ou levante-se durante o tratamento, sem se preocupar com deformidades que podem ocorrer no contorno.

O procedimento não é invasivo, sendo feito em ambiente ambulatorial. Pode levar de 60 a 90 minutos e, após o tratamento, o paciente pode retornar com tranquilidade as suas atividades cotidianas. Por esses motivos, o ultrassom é chamado de "lipoaspiração sem cortes". A opção de tratamentos adicionais é possível a quem procura aperfeiçoar resultados.

Ultrassom Microfocado para Flacidez Facial

Tratamento para flacidez da pele com ultrassom microfocado. O ultrassom microfocado é capaz de atingir de 1.5 mm até 4.5 mm de profundidade, sem agredir a pele. As ondas do ultrassom microfocado causam uma microcoagulação, agindo pontualmente no colágeno, com isso, trabalha de forma invasiva a sustentação da pele, amenizando a flacidez. O tratamento de flacidez da pele do rosto é realizado no próprio consultório médico, sem necessidade de internação hospitalar e tempo de recuperação.

Para maiores informações, acesse ultrassom microfocado na Barra da Tijuca.

Veja mais sobre tratamento da flacidez da pele com ultrassom.

Veja também sobre o tratamento da celulite com radiofrequência.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife