Agendamento por WhatsApp disponível: 21 990-039-072
Pulsos magnéticos e radiofrequência multipolar para tratamento da flacidez e celulite. Duas tecnologias combinadas em um único tratamento não invasivo para estimular o colágeno, elastina e reduzir a celulite.
Anunciado em encontro da Academia Americana de Dermatologia, a utilização destas tecnologias é aprovada pelo órgão de saúde norte-americano (FDA).
Queixa de um grande número de mulheres, a celulite é causada por problemas de circulação e excesso de gordura, mas principalmente pelo surgimento de fibroses. São as concentrações pontuais de fibras que puxam a pele em direção à camada de gordura que formam o aspecto indesejado na pele. Para reduzir este problema, pulsos magnéticos podem ser utilizados para estimular a produção de FGF-2, o hormônio que dilata os vasos sanguíneos e ajuda na proliferação dos fibroblastos. São estes os agentes multiplicadores do tecido conjuntivo que ajudarão a diluir as fibroses.
Enquanto isso a radiofrequência atua contra a flacidez da pele aumentando a síntese de colágeno e elastina. Com uma ponteira de quatro eletrodos, o equipamento desenvolve um fluxo maior de corrente, colaborando de forma mais ativa para sustentação e elasticidade da pele.
Cada sessão dura em média 25 minutos. O tratamento completo requer de 6 a 8 sessões uma vez por semana. Os pulsos magnéticos e de radiofrequência produzem um leve aquecimento na pele, não sendo necessária a aplicação de anestesia. Não é necessário o afastamento da rotina, pois o aparelho não deixa manchas roxas ou inchaço, apenas uma leve vermelhidão, que desaparece em poucos dias.